PROGRAMAÇÃO Sexta-feira – 24/05/2024
IMPORTANTE: Para um melhor entendimento do jogo, será obrigatório a presença de ao menos 01 membro da equipe na programação de 6ª feira. 16h00 às 20h00 – Secretaria de Prova (entrega de kits de adesivo, camisetas e assinatura de termos)
19h00 às 20h00 – Briefing Outdoor
Local: Green Space – Rua Ewaldo Bauer 887 – Blumenau/SC
PROGRAMAÇÃO Sábado – 25/05/2024
07h00 – Abertura secretaria
08h01 – Entrega de mapas e liberação para deslocamento - EXTREME
08h31 – Entrega de mapas e liberação para deslocamento – FUN (em grupos)
16h00 – Início premiação
Local: Local: Green Space – Rua Ewaldo Bauer 887 – Blumenau/SC
Para fazer alguns PCs, você precisará ter 1 item ou 1 conjunto de itens (itens opcionais), conforme relação abaixo:
ITENS OPCIONAIS
Ambas as categorias
1 - MTB e capacete
2 - capacete
3 - Óculos de natação ou máscara de mergulho
ITEM OBRIGATÓRIO AMBAS AS CATEGORIAS: Cada veículo participante deverá transportar um smartphone ativo (iOS ou Android) com o aplicativo MIRALLY CRONO instalado e operacional. Este smartphone deverá ser mantidos ligado, carregado e sobre o painel de cada veículo a todo o tempo de prova.
TAXA DE PARTICIPAÇÃO: 01 cesta básica de no mínimo 12kg (doze quilos) + Kit de higiene pessoal (01 escova de dente, 01 pasta de dente, 01 pacote de absorvente feminino, 02 sabonetes) por veículo. Essa doação é válida para todos os integrantes do veículo. Todos os itens arrecadados serão distribuídos para as instituições dos municípios onde acontecerá a prova.
SOS Rio Grande do Sul: Além das doações destinadas aos locais que recebem a prova, arrecadaremos doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Entre os itens mais necessários, estão:
Material de limpeza
Cestas básicas
?Fraldas e lenços umedecidos
?Mamadeiras, bicos e cobertores
Água
As doações arrecadadas serão distribuídas pelo Triton 4x4 Club.
CONVITES EXTRAS (convidados que não participaram da prova): R$ 100,00 por pessoa com camiseta e almoço.